Estas últimas duas semanas têm sido de um ritmo absolutamente demente em termos laborais. Algumas colegas do serviço gozaram (merecidas) férias, enquanto que outras (ironia das ironias) adoeceram e tiveram necessidade de ficar internadas... no mesmo local onde trabalham!!
Como está bom de ver daqui resultou um horário de trabalho sobrecarregadíssimo para os que restavam, onde eu me incluo. Também está bom de ver que o cansaço e stress acumulados contribuíram para momentos menos felizes lá em casa mas que, felizmente, já estão ultrapassados graças a diálogo e compreensão.
Esta Páscoa de 2007 foi então toda passada a trabalhar (6ª, sábado e domingo). O momento que acabou por salvar a quadra foi da responsabilidade da sra. minha esposa (honra lhe seja feita): decidiu levar a pequena a fazer uma "Caçada aos ovos da Páscoa"!
Quando dissemos à pequena que íamos fazer uma caçada aos ovos da Páscoa ela perguntou: "Com o Tig(r)e?"
A mamã arranjou-lhe um cesto todo catita e depois do trabalho lá fomos esconder os ovos no quintal da avó. A pequena partiu depois em busca do seu tesouro e, confesso, foi o melhor momento destas duas semanas vê-la toda contente aos gritos de "Ali! Ali!" enquanto via ovos nas couves, escondidos nas ervas ou atrás das árvores.
. Adoro...
. Dão-me a volta com uma pi...